5 técnicas simples para Laércio Benko

ESTES programas de que fazem diagnóstico por hardware, em tua maioria, operam pelo modo MS-DOS. A razão disso é que este teste é feito somente nos componentes por hardware, e módulos de software presentes poderiam atrapalhar os testes. Por exemplo, se o Windows estiver ativo, não será possível testar a memória adequa­damente. Este exatamente ocorre se existirem gerenciadores por memória (HIMEM.

A solda­gem é uma prática bastante conhecida dos técnicos, mas não é necessário ser um té especialmentec­nico para saber soldar. É elementar, e você poderá ir natural mais longe nas AS SUAS atividades de hardware. A primeira coisa a executar é ir a uma loja por material eletrônico e adquirir o seguinte:

Não esqueça por habilitar novamente as caches depois qual terminar por usar este programa do diagnóstico, caso contrário o computador se tornará extremamente lento.

Entretanto, de modo a criar este teste externo é necessário conectar na porta blindada serial um adaptador especial conhecido como loopback. Desprovido o loopback o usuário pode criar apenas o teste interno, ou seja, testar o funcionamento da UART.

O teste da memória de vídeo tem o objetivo por checar este que funcionem correto Destes chips que formam esta memória. Em caso por defeito em certos desses chips, podem possibilitar ocorrer anomalias na imagem, saiba como troca por cores, troca de caracteres e o surgimento por faixas horizontais e verticais na imagem, apesar por ser mantida uma perfeita nitidez. Infelizmente este NDIAGS, tais como a maioria Destes programas que realizam testes por hardware, nãeste é capaz por checar toda a memória por vídeo exis­tente nas placas Super VGA, devido à Bastante variedade do chips gráficos existentes nas diversas placas disponíveis no Comércio.

Estude com atenção, estudando em nossas apostilas PDF complementares você iniciará seu curso preparatório já usando vantagem que o levará em direçãeste ao Colégio Militar !

Qual punição você acha qual é a Muito mais justa para quem abusa de menores de idade? Comente pelo Fórum do Mega Curioso

O presente chip possui capacidades Muito mais avançadas qual ESTES usados nas interfaces seriais tradicionalmente encontradas nos PCs antigos. Essas capacidades sãeste tes­tadas somente nos testes detalhados.

Resoluções em vídeo: Parcela 1 e Parcela 2, pelo Youtube. Estude as duas aulas utilizando a resoluçãeste das questões da prova, para sentir melhoramentos ainda Ainda mais seu conhecimento.

Apesar desse teste ser rápido e simplificado, muitas vezes é suficiente de modo a detectar defeitos no hardware. Entretanto, na maioria DE vezes, este POST não é suficientemente rigoroso para detectar todos ESTES erros possíveis. Daí surge a necessi­dade do uso por programas de diagnóstico mais elaborados.

A figura 27 mostra várias das várias telas apresentadas em ESTES testes de vídeo realizados pelo PC-Check. Este número Completa por telas É possibilitado a ser demasiado Enorme, já que a maioria Destes testes é realizado em cada 1 dos modos gráficos selecionados.

A próxima etapa consiste nos testes de memória. O NDIAGS realiza testes nos 3 ESPÉCIES do memória existentes minha empresa pelo computador:

NOVO: Questões do Colégio Militar (Youtube) – Agora todas as sfoiries de aulas dos capítulos no Youtube tem no final, uma sequência de questões de provas do Colfoigio Militar qual este aluno É possibilitado a resolver com usando mal os ensinamentos do capítulo que finaliza.

Ao executarmos este Checkit, é fabricada uma rápida verificação nos principais componen­tes do computador, sendo apresentado a seguir o relatório visto na figura 38.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *