O maior guia Para Sao Paulo



Hoje alem das sessões por desenvolvimento, ministra cursos por Tantra para mulheres e casais qual desejam expandir a consciência corporal, vibracional e emocional, limpando as relações e se abrindo para o moderno.

É Instrutora de curso individual e de modo a casais, que buscam desenvolvimento da sexualidade, aprimoramento do suas relações afetivas, de forma plena e satisfatória.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Duas surpresas Sãeste Paulo e Inter nãeste estavam na lista de Meu favoritos, porém fazem 1.º turno digno no Brasileiro

Possui saiba como propósito levar os seus interagentes a experienciarem todo este potencial transformador e curador do AS SUAS próprias energias sexuais, qual é a vigor da própria vida, enxergando-a como um veículo por conexãeste com a tua verdadeira essência.

Foi residente da Comunna Metamorfose em 3 meses, passou por 1 processo intensivo e fundamental de desenvolvimento privada sob supervisão do Deva Nishok.

Utiliza em seus atendimentos a terapia tântrica contendo meditações ativas de tratado usando cada caso, buscando refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chakras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Atende homens e mulheres, de Lindas as orientações sexuais, através das té especialmentecnicas do TERAPÊUTICA TÂNTRICA.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração para proporcionar a descoberta encontre isso do potencial sensorial, orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo e sua própria atuação na cura e desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, trazendo este equilíbrio Destes chakras, integrando os corpos sutis, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, expandindo ESTES níveis por consciência, percepção, prazer e bem manter-se, trazendo consciência do poder pessoal, da força vital criativa e realizadora.

Foi assistente por grupos do O Sentido do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução de grupos e desenvolvimento privada.

Acredita qual essa vigor, quando ler mais flui naturalmente, nenhumas bloqueios e repressões e, para além disso, é conscientemente canalizada e posta em uzo com sabedoria é capaz por provocar reais transformações em todos ESTES campos da vida. Credenciado a partir de Fevereiro / 2018

Deepak NaropaIdiomas: Terapeuta Holístico, Mestre em Reiki, terapeuta vibracional e corporal tântrico, atua com o método de massagem Deva Nishok, objetivando este interagente a atingir estados de supraconsciência, ressinificando a relação corpo, mente e espirito.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos veja isso e meditações ativas.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações durante o atendimento, para além DE técnicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *