O melhor lado da honestidade



Valor importantíssimo para se viver bem, ter paz e tranquilidade. Quando agimos utilizando desonestidade, perdemos a confiança DE pessoas e nunca Ainda mais conseguimos recuperá-la !!

As verdades e atos sinceros podem vir a ser justificados por tratado utilizando uma experiência por vida e existência. Honesto o indivíduo é ou nãeste é. Não existem exceções à nãeste-honestidade.

Claro, vamos encontrar uns de que tenha as duas primeiras, ou a primeira e a ultima, ou as duas ultimas…

Eu me esforçeste para ter as três qualidades porém, admito de que, já agi de maneira contraria com Praticamente essas qualidades.

Tenho a impressãeste de que é uma discussão 1 tanto inócua. Ninguém é “contra” a honestidade. O difícil é saber saiba como agir diante de uma situação concreta. Na hora do “vamos ver”.

Por exemplo, a velocidade máxima permitida em um trecho de uma rodovia é de 70 km/h e você está a 78 km/h, desconta 10% você está a 71 Km/h; noutra situação para a mesma velocidade máxima permitida você está a 110 km/h… se este radar este pegar em ambas as situações qual este efeito da multa de modo a você e qual este teu veredicto, se pudesses dar?

Oi Vânia, acho interessante tua proposta porque nãeste atinge só ao Brasil, ainda seja este instante critico do pais, mas a crise dos valores humanos está atingindo ao mundo inteiro.

Não podemos esquecer de que toda ação corresponde uma consequencia de modo a o indivíduo que a realizou. Muitas vezes as pessoas ficam inseguras e com veja este site saber se devem ou não agir; por qualquer MANEIRA toda proceder traz uma consequencia inerente.

A base do tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e nãeste É possibilitado a haver relações sustentáveis entre os humanos se não forem honestas. Honestidade é um valor fundamental.

Somos uma empresa voltada para a melhoria continua da eficácia da minha e sua Gestão Capacidade, focada na satisfaçãeste do cliente usando excelência no atendimento e confiabilidade nos exames.

Vania, gostei muito da sua abordagem e concordo qual é bem importante discutir Derivado do os Valores Humanos, afinal, agimos do tratado usando os nossos valores e o que temos visto de forma generalizada é a carência deles e todos ESTES MODELOS do anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, pelo governo, no trânsito…

Gostaria muito de que tudo isso mudasse 1 dia,eu tento todo o dia se o mais honesta possível nos meus atos, pois honestidade não se refere somente a dinheiro é demasiado Ainda mais profundo.

Você nunca sabe de que resultados virãeste da sua própria proceder. Contudo se você não fizer nada, nãeste existirãeste efeitos.”

Prezada Vânia Quero compartilhar com você sua Óptima dissertação, a ESTILO agradável de escrita em um tempo em que ser honesto é sinônimo de virtude, quando deveria ser obrigaçãeste. Ouvir a voz do coração em prece e deixar a voz da do oportunismo é Muito mais que uma virtude, é alcançar a paz no espírito e no coração. Lembro-me de deter lido em destemido lugar 1 elogio a 1 certo político lhe atribuindo 1 feição ímpar e ética irretocável, qual, no entanto, assumiu uma postura de trabalhar única e exclusivamente para a legalização por uma nova clique neste site legenda, nãeste renunciando ao seu mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *