Sobre Laércio Benko Lopes



Porém devemos ir em frente e a todos os momentos que surgir algo que contrarie o valor deveremos sair as ruas e protestar, protestar é sinal por maturidade, protestar é sinal por inconformismo e sinal por de que este brasileiro está começando a tomar as rédeas do próprio país.

Se eu tenho Feição e Princípios morais devo isso à minha criação…se a criança não tem base familiar e princípios religiosos e morais não será honesto provavelmente irá seguir em caminhos ruins.

A honestidade se baseia em autoconhecimento e na disposição continuada em sentir melhoramentos ESTES pontos fracos da pessoa, bem como Destes problemas que ela enfrenta no seu POR DIA-a-dia, de que certamente foram iniciados por ela mesma.

Na linha do que Gandhi falou há anos, eu penso qual as iniciativas para fortalecer nosso valor em nossa sociedade podem vir a ser inúmeras, porém eu acredito que este primeiro passo deve ser: “compreender com profundidade este que realmente significa ser honesto”.

Isto porque acredito de que, em paralelo ao movimento DE ruas, as vizinhos, inclusive aquelas de que estãeste nas ruas, deveriam refletir sobre a sua própria postura, a sua conduta no POR DIA a dia.

Por exemplo, a velocidade máxima permitida em 1 trecho por uma rodovia é por 70 km/h e você está a 78 km/h, desconta 10% você está a 71 Km/h; noutra situaçãeste para a mesma velocidade máxima permitida você está a 110 km/h… se o radar este pegar em ambas as situações qual este efeito da multa para você e qual o teu veredicto, se pudesses dar?

Por isso, nãeste vejo outra FORMATO se não nos preocuparmos utilizando a educaçãeste das próximas gerações e nos tornamos um exemplo para quem nos cerca, seja no manejorefregatráfego, na sua casa, etc. Parece pouco e limitado, mas afinal, um oceano nãeste é feito por várias pequenas gotas? Abraço

Questões do ética (falta do) sempre permeia pela minha e sua sociedade a partir de ESTES tempos do descobrimento… Este “jeitinho” brasileiro, a “carteirada”, a lei do “Gerson”, as vantagens do quem possui poder neste Pais, levaram ao de que nós estamos vendo: manifestações e passeata pelo Pais a fora…

Então, se uma pessoa nãeste tem honestidade consigo mesma, certamente o será para usando os outros. Este problema é que conhecer a si mesmo traz como consequência a necessidade de agir para aumentar a qualidade; no entanto, isso implica usando a responsabilidade do trabalhar de modo a ser melhor.

porSer honesto é uma consequencia do que nossa mente deseja receber Destes outros. Isento honestidade nãeste vivemos natural usando nós mesmos e se alguns podem possibilitar viver Nesse caso, vivem uma Bastante mentira.

Este Valeclin Laboratorio investe continuamente em processos de gestãeste da capacidade para assegurar O MAIS EFICAZ resultado laboratorial aos nossos clientes.

O segundo passo deve ser: avaliar “o quanto praticamos os conceitos”. Vale lembrar que de modo a o Barrett Values Centre, este valor HONESTIDADE está classificado pelo nível Muito mais elevado da escala Destes 7 níveis de consciência. Valor do nível 7 – SERVIÇEste À HUMANIDADE E AO PLANETA. 

Realmente o presente tema é por importante relevância nãeste só para este Brasil, mas de modo a todo este planeta, acredito de que estamos todos ligados ou como queiram Discutir “globalizados”. Temos qual seguir alguns passos, portanto devemos começar a lavar a nossa roupa suja dentro de casa. Quando vivenciamos tamanha irregularidade moral, nãeste podemos esquecer de que somos fonte todos direta ou indiretamente responsáveis por tais atos. Portanto, se verificamos algo de errado acontecendo e não denunciamos, estaremos a ser negligentes, ou mesmo que, somos co-responsáveis pelo ato em si. As modificações devem ser profundas, entretanto necessárias e emergenciais, como ESTES valores estão alterados, pelo País do futebol se dá Ainda mais valor para um jogador de futebol do de que para 1 mfoidico, a maioria dos jovens estão focados em possuir algo previamente por serem algufoim na vida, ou seja, estudar, se esforçar, construir um caráter, conquistar seu espaço profissional, ouvir, compreender e ser humilde e escutar ESTES Ainda mais do de que falar.

Prezada Vânia Quero compartilhar usando você sua própria Magnífico dissertaçãeste, a FORMATO agradável do escrita em 1 tempo em qual ser honesto é sinônimo do virtude, quando deveria ser obrigaçãeste. Ouvir a voz do coraçãeste em publicada aqui prece e deixar a voz da do oportunismo é Ainda mais qual uma virtude, é alcançar a paz pelo espírito e pelo coração. Lembro-me do deter lido em destemido lugar 1 elogio a um certo político lhe atribuindo um caráter ímpar e ética irretocável, qual, pelo entanto, assumiu uma postura do trabalhar única e exclusivamente de modo a a legalização por uma nova legenda, nãeste renunciando ao seu mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *